Horários

Seg a Qui 6:30h às 23h , Sexta 6:30h às 22:30h, Sábado 9h às 15h

Horários das Ginásticas

*PERSONAL TRAINER , CONSULTE-NOS*

07:15 - 12:00 - 18:15

Circuito Funcional

19:30

Zumba

17:30

Mat Pilates

18:30

Spinning

07:00 - 14:15

Zumba

12:00 - 17:30

Ritmos

18:30

Pump/Local

19:30

Jump/Spinning

12:00

Spinning

17:30

GAP

18:30

STEP

19:30

ZUMBA

19:00

Corrida Iniciantes

07:15 - 18:15

Circuito Funcional

07:00 - 14:15

ZUMBA

17:30

Pump

12:00 - 18:30

Ritmos

19:30

JUMP

07:15 - 18:30

Spinning

12:00 - 18:15

Circuito Funcional

17:30

GAP

Horários das Lutas

*LUTAS NAO INCLUSOS NO PLANO MUSCULAÇÃO*

13:00

Capoeira

Modalidades

Cycling

Musculação

Prescrição de exercícios realizada por especialistas de forma individualizada. Indicada para aumentar massa muscular e desenvolver força. ddsfd fs df df sd f sdf sd f df sd fs df sdf sd fs df sd fs df sdf sd f sdf sd fs df sd fs df sdf sd f dsf sdf f dsf sd f sdf ds fsd f sdf d f sdf sdf sd f sdf sd f df df d f df sdf d f df df d f df d fs df df d f sdf d f df d f sdf df sd f df d f df sdf d f df df d fd f df sd fds

Circuito Funcional

Muito mais divertido e dinâmico, o circuito funcional é uma nova mania do mundo fitness. Com a promessa de queimar entre 800 e mil calorias em 45 minutos de aula, o circuito tem como principal característica misturar várias atividades físicas, tornando o treino menos monótono. dsfdfdsf d fs df sdf d f df d f sdf sd fs df df sd fd sf df dsf sd f dsf sd f dsf ds fds f df d df sd fs df sdf d fs df sd fsd f d

Corrida Orientada

A modalidade consiste em formar turmas de iniciação a corrida e caminhada orientada. Além do especialista você ainda conta com mais segurança por correr em grupo. dfdsf sdf sdf sd f dsf ds fs df sdf ds f df d sf dsf sd fs df sdf sd f sdf dsf ds f dsf dsf ds fd f sdf ds fds fds f sdf d fds f df d fd f df df d f sdf sdf sd f sdf sd fs df df dsf d f df dsf sd fs df sdf dsf sd fs df sd fds f sdf sdf sd fsd f sdf dsf df ds sdf

Cycling

Jump

Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos realizados em cima de um mini trampolim (Jump). Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. sdfsdfsdfs df df ds f sdf sdf ds fds fsd f dsf df ds fd fds f df df df d fd f df sdf d fds f dsf ds fds f df df d fd f df d fd f df d fd f df d fds f df sd fsd f dsf sdf sd f sdf sdf sd f dsf sdf ds

Mat Pilates

Prima pela qualidade e não pela quantidade de repetições, tendo uma variedade de movimentos que devem ser feitos com concentração e consciência corporal, utilizando basicamente a força da gravidade sobre o corpo. A região abdominal é muito solicitada para a realização dos exercícios, que sincronizam a respiração com o movimento. dfdfdfsdfs fs df df ds fsd fs df sdf sd fds fd f df d fsd fd sf dsf sdf ds fsd f sdf sd fsd fds f sdf sd fs f

Pump / Local

Aula coreografada que tem como objetivo o aumento da força de resistência e definição da massa muscular, através de exercícios musculares localizados. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. dsf sd fsd f sdf sd fsd f sdf sdf sd fsd f sdf sd fsd f sdf sdf sd fds f df sd fsd fs df dsf sd fsd fds fs fd sd fds fsd fs df sdf sd fs df df sd f dsf sd fsd f sd f sdf sd fs df s dfsd f

Lutas

Boxe Chines, Tai Chi, San Da, Kung Fu, Capoeira, Muay Thai. sd s d sd sdf ds fs df sdf d f dsf df s df df d f df sdf sdf d fds f df sdf sdf sd fsd f sdf sdf sd fsd fd fs df sdf s fsd fs df sdf sd fsd f sdf sdf sd fsd f sdf s f sf sd f g ert er we rw e rew f 3 r e rgf d fg dsf s f sdf s dfs fd sdf s fs f sds sdf sd fsd v c xcv xc vx v xv x cv xv x cv x v xv x v v cv d s fs f sf s fs df s

Zumba

Zumba é uma modalidade Latina, uma aula de fitness-dança que incorpora música Latina e internacional, juntamente com passos de dança, cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo fitness! O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando a forma aerobica/fitness que tem por objectivo alcançar uma mistura balanceada de benefícios únicos de cardio e toning.

Local

Aula que tem como objetivo o aumento da força de resistência e da massa muscular através de exercícios musculares localizados a partir de uma periodização de treinamento específica. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados. df d f sdf d sdf sdf sd sdf fd d ds d f f f sdf sd f df ds fs df sf df f f ffs f sf sd d ddgdfgdfgdfgdfgdfg df gdf gdf g dfg df gd fg dfg df g dfg df gd fg df gdf g dfg fd g dfgv vf df s df f

Spinning

Ciclismo dentro de uma sala de ginástica. Desenvolvimento cardiovascular e gasto de até 700 calorias em 50 minutos. Rápida melhora no condicionamento cardiovascular, tonificação e enrijecimento das pernas e glúteos. m